Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 17/02/2017, as 09:35:08
 
 

Dez equipes disputam Campeonato Paulista Sub-22 Masculino – 2017

Competição mostrou crescimento para esta temporada

 
Kiko Ross/FPB
Notícias
Enyo Correia e André Almeida durante o Congresso Técnico
 

O Campeonato Paulista Sub-22 Masculino – 2017 terá a participação de dez equipes, conforme ficou estabelecido no Congresso Técnico, realizado no início da semana, na sede da Federação Paulista de Basketball (FPB), na zona central da capital paulista, contando com a presença da diretoria da entidade e dos representantes das equipes filiadas. Esta competição foi retomada na temporada passada e já demonstra crescimento.

“Retornamos com o Campeonato Paulista Sub-22 em 2016, pois entendemos que esta categoria é muito importante na formação, visto que abre espaço para os jogadores que estão deixando o Sub-19, que ganham uma oportunidade e dão seguimento até serem contratados por uma equipe adulta. E, os clubes entenderam bem essa iniciativa da FPB, já que tivemos um aumento considerável no número de participantes em relação à temporada passada”, comenta Enyo Correia, presidente da Federação Paulista.

Os participantes são estes: América EC (São José do Rio Preto), Campinas Basquete Clube (Campinas), CA Cravinhos (Cravinhos), EC Pinheiros (São Paulo), Mogi das Cruzes/Helbor (Mogi das Cruzes), São José Basketball/PAC (São José dos Campos), EC Banespa (São Paulo), Clube Esperia (São Paulo), Liga Sorocabana de Basquete/Uniso (Sorocaba) e SE Palmeiras (São Paulo).

Nos próximos dias, o departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB) divulgará todas as informações desta competição, com a tabela e o sistema de disputa.

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2016
ON-LINE.
 
 
FPB
 
© 1994-2017 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs