Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 09/06/2017, as 13:03:24
 
 

Shamell concorre ao prêmio de Melhor Ala do NBB

Ala do atual campeão paulista

 
Antonio Penedo/ Mogi Helbor
Notícias
Shamell do Mogi?Helbor atual campeão paulista
 

O ala do Mogi das Cruzes/Helbor, Shamell Stallworth, é um dos concorrentes ao prêmio de Melhor Ala do NBB 9 . Também estão na disputa Alex Garcia, do Bauru, Betinho, do Campo Mourão, Desmond Holloway, do Pinheiros, Lucas Dias, do Paulistano, e Marquinhos, do Flamengo. Os seis também concorrem aos dois lugares da posição no Quinteto Ideal da temporada 2016/2017.

O ala mogiano, maior cestinha do NBB com 6.094 pontos, teve média de 20,4 pontos por jogo na atual edição e é figura presente nas indicações para a posição. Apesar de não ter conquistado nenhuma vez o prêmio, Shamell comemora o fato de estar mais uma vez na lista. “Eu fico muito feliz de mais uma vez ser lembrado para esta premiação. Acho que nas últimas quatro eu tive o meu nome lembrado. Eu ainda não ganhei, mas fico feliz de poder estar sempre entre os melhores da competição”, destaca o norte-americano, que está em férias nos Estados Unidos.

Os atletas foram eleitos por técnicos, assistentes e capitães das 15 equipes que disputaram a nona edição do NBB , além da imprensa especializada, personalidades do basquete brasileiro, comissários e árbitros. Os vencedores serão conhecidos na festa dos Melhores do Ano, que será realizada no dia 20 deste mês, em São Paulo.

Além de Shamell, o ala Jimmy Dreher também é finalista no prêmio de Melhor Defensor do NBB . Ele concorre com Alex, do Bauru, e Bennet, do Pinheiros.

 

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2016
ON-LINE.
 
 
FPB
 
© 1994-2017 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs