Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 21/06/2017, as 15:45:24
 
 

Jimmy diz que prêmio de Melhor Defensor é reflexo de evolução em quadra

Melhores do nacional

 
Antonio Penedo/ Mogi Helbor
Notícias
Jimmy o melhor defensor da temporada
 

A notícia de que havia ganho o prêmio de Melhor Defensor da temporada 2016/2017 do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) pegou o ala Jimmy Dreher de surpresa. Esta foi a terceira indicação do camisa 18 do Mogi das Cruzes/Helbor à premiação e a primeira conquistada por ele. O anúncio foi feito na noite dessa terça-feira (20) na festa de encerramento do NBB, em São Paulo.

Neste ano, Jimmy desbancou o maior vencedor do prêmio, o ala Alex Garcia, do Bauru, que conquistou os oito anteriores, e o ala norte-americano Bennett, do Pinheiros. “Estou muito feliz pelo prêmio. Não imaginei que ganharia este ano, mas isso mostra a minha evolução dentro da quadra. Realmente evoluí bastante de uma temporada para a outra. Continuei fazendo um papel que me deu mais espaço na equipe, que foi com a defesa. Acho que o prêmio mostra que eu não posso parar de fazer as coisas que eu sempre acreditei que me levariam longe, que são defender bem e a vontade de marcar. Então acho que esse é o caminho para que no próximo ano eu consiga ficar forte neste quesito também”, destaca Jimmy.

De férias em Joinville, sua cidade natal, em Santa Catarina, o ala Jimmy Dreher não participou da festa que o premiou. Ele foi representado pelo presidente do Mogi das Cruzes/Helbor, Reiad Abdu Arabi.

--

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2017 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs