Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 07/08/2017, as 20:29:54
 
 

Bauru é superado por Pinheiros na estreia do Paulista

Paulista 2017

 
Assessoria Bauru
Notícias
Pinheiros vence jogando em Bauru
 

O Gocil/Bauru Basket foi superado pelo Pinheiros por 67 a 58, neste domingo (6), em sua estreia no Campeonato Paulista 2017. Jogando no Ginásio Panela de Pressão, os pinheirenses usaram da experiência contra o Dragão, que ainda não conta com seus principais jogadores .

Os destaques do jogo por Bauru foram o ala/pivô Renan Lenz que, estreando com a camisa do Dragão contra seu ex-time, foi cestinha com 19 pontos e ainda pegou 8 rebotes, e o ala/armador Gui Santos, com 10 pontos e 7 rebotes.

“Foi uma boa estreia, ver o ginásio com um bom público nesse início de temporada também me deixou feliz. Claro que ainda estamos no início do trabalho, começamos os treinos físicos e falta ritmo de jogo. Mas, no começo do jogo, conseguimos equilibrar bem”, afirmou Renan que deve desfalcar o Dragão nas próximas rodadas, já que se apresenta nesta segunda-feira (7) à Seleção Brasileira que se prepara para a Copa América.

O duelo pela primeira rodada do Estadual também marcou a estreia de outro recém-contratados pelo Gocil/Bauru, o ala Isaac, ex-Franca.

O técnico Demétrius Ferracciú elogiou a atuação dos garotos da base. “Foi boa a postura dos jogadores mais jovens. É preciso ter paciência nesse momento, pois estamos dando mais tempo de quadra e experiência para os atletas do sub-19 e sub-20 enquanto não contamos com os nossos jogadores mais experientes”, comentou.

Na derrota contra o Pinheiros, o Dragão não contou com cinco jogadores. Após uma temporada desgastante, o ala Alex Garcia e o pivô Shilton retornaram aos treinos no dia 1 de agosto e iniciaram os trabalhos de preparação física. Já o armador Kendall Anthony, primeiro reforço anunciado pela equipe para a temporada, deve se apresentar nos próximos dias.

Além deles, Bauru não teve o ala/pivô Gabriel Jaú e o pivô Maikão, que participam de camp em Houston, nos Estados Unidos. Os dois devem reforçar o time na próxima rodada. Novamente no Panela de Pressão, o Gocil/Bauru encara Liga Sorocabana na quarta-feira (9), às 20h.

 

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2017 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs