Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 10/10/2017, as 19:17:51
 
 

São José recebe o líder Santo André e Venceslau pega São Bernardo

Os dois jogos pelo Estadual Feminino movimentam essa quarta-feira (11)

 
Divulgação/Venceslau
Notícias
A equipe de Venceslau vem de uma grande vitória em Catanduva e recebe a equipe de São Bernardo na sequência do Estadual Feminino
 

 Venceslau x São Bernardo/Instituto Brazolin, as 20 horas, em Presidente Venceslau, e São José x Santo André/APABA, no mesmo horário, em São José dos Campos, são os dois jogos desta quarta-feira (11), pelo returno da fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina. O jogo de Venceslau será no ginásio da Faculdade UNIESP (rua Piracicaba, 47) e o em São José será no Ginásio Municipal de Esportes Cidade Jardim (rua Itambé, 71 - Bairro Cidade Jardim).

 

Os dois jogos prometem muito equilíbrio, inclusive o entre São José, atual vice-líder, ao lado de Venceslau e Catanduva, com cada um com duas vitórias e três derrotas, e o líder, e único invicto Santo André (quatro jogos e quatro vitórias).

 

Flávio Prado, técnico de Venceslau está esperançoso que sua equipe possa fazer uma grande partida contra São Bernardo/Instituto Brazolin. “A equipe vem trabalhando firme nos últimos dias. O time está inteiro, a Jeanne que sofreu um corte em Catanduva já está liberada para jogar. Sabemos das dificuldades de todos os jogos, porque são todos iguais. Espero que nossa equipe tenha evoluído e consigamos fazer um bom jogo diante de nossa torcida e que nosso ginásio veja uma grande partida”, analisou.

 

Para o técnico Márcio Belliciéri, de São Bernardo, existe uma expectativa boa de boas apresentações. “Nossa expectativa é que nossa equipe vá melhorando a cada jogo, conseguindo assim atingir nossos objetivos de firmarmos nossas jogadoras jovens como uma realidade dentro do nosso basquete. Temos o fator viagem e a certeza que iremos enfrentar um grande adversário e consequentemente um jogo muito difícil”.

 

Um dos destaques de São Bernardo é a armadora Joice Rodrigues. “Será claramente um jogo difícil, pois é sempre complicado jogar em Presidente Venceslau, onde a equipe adversária atuará em seu ginásio e estará descansada. Mas cabe a nós fazer um bom jogo e sair satisfeitas da quadra.

O mais importante para essas garotas que estão no primeiro ano de adulto é ganhar experiência”, afirmou Joice, a capitã e líder do time do ABC.

 

Quem vai ter a maior dificuldade com certeza é São José, que vai receber o líder e invicto Santo André, com Ariadna Felipe e Cia. “Santo André é a equipe mais forte da competição. Queremos diminuir nossos erros e estamos oscilando muito durante as partidas. Se melhorarmos essa parte, com certeza vamos conseguir fazer um bom jogo”, disse o técnico Carlos Lima.

 

Com um bom tempo para treinar a equipe, o jovem técnico Bruno Guidorizzi está animado com sua equipe para a partida em São José. “O jogo é importante para estabelecermos nossa posição. A equipe continua evoluindo e queremos colocar isso em prática. Será um jogo diferente da nossa estreia, pois as equipes já se conheceram e se estudaram muito bem”, concluiu o treinador do líder e invicto.

  

PRÓXIMOS JOGOS

Quarta-feira (11)

20 horas, em Presidente Venceslau – Venceslau x São Bernardo/Instituto Brazolin

20 horas, em São José dos Campos - São José x Santo André/APABA

 

Sábado (14)

16 horas, em São Bernardo do Campo – São Bernardo x Santo André/APABA

19 horas, em Presidente Venceslau – Venceslau x Poty/Bax Catanduva

Resultados

 

                                    Classificação da Especial Feminina

 

Equipes                                     jogos    vitórias  derrotas

    1  – Santo André                    4               4            0

2 – Poty/BAX Catanduva      5              2             3

      3– São José                          5               2             3

      4 - Basquete Venceslau      4               2            2

      5 -  São Bernardo                 4              1             3

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BASKETBAL

JUAREZ ARAÚJO: 11 998269100

 

IMPRENSA@FPB.COM.BR

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2017 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs