Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 04/12/2017, as 19:42:31
 
 

Escola na Vila Natal recebe projeto Mogi Basquete na Escola

O projeto vem apresentando em todas escolas da cidade e aumentando praticantes e amantes do basquetebol

 
Antônio Penedo/Mogi Helbor
Notícias
O americano Larry Taylor, foi um dos monitores na Escola da Vila Natal
 

O Mogi das Cruzes/Helbor visitou a Escola Estadual Narciso Yague Guimarães, na Vila Natal, na manhã desta segunda-feira. Como se prepara para disputar dois jogos nesta semana pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil), contra Caxias do Sul, na quinta, às 19h, e Joinville, no sábado, às 18h, o grupo foi dividido. Alguns atletas ficaram trabalhando no Hugão enquanto a outra parte foi ao colégio participar do Mogi Basquete na Escola.

A escola é uma das vencedoras do concurso de fotografia ‘Minha Escola Tem’, promovido pela Secretaria de Educação, que a premiou com a clínica do Mogi das Cruzes/Helbor. “Para nós foi gratificante a presença dos jogadores aqui. Para os estudantes significa muito por eles serem de uma comunidade carente. Eles vão aos jogos e adoram o basquete. Esse tipo de atividade os ajuda a prosseguir nos estudos”, adverte a diretora Marly Carmem Leal Franco.

O ala-pivô Fabricio Russo ressalta a importância deste tipo de atividade para crianças e jovens e espera que o projeto continue crescendo. “Quando eu estudava não tive essa oportunidade de ter um time profissional na minha escola. Então, a gente fica muito satisfeito de poder interagir com a criançada, que brincou e se divertiu. Tomara que isso gere frutos, que eles se espelhem na gente e que possam seguir os sonhos como a gente seguiu. Espero também que o Mogi continue com essa iniciativa e vá em todas as escolas, porque a gente fica muito feliz”, completa o camisa 10.

PREPARAÇÃO

O Mogi das Cruzes/Helbor faz um treino forte com a equipe completa no final da tarde desta segunda no Hugão. Volta à quadra para mais um trabalho intenso nesta terça-feira pela manhã e embarca para o Rio Grande do Sul na manhã de quarta-feira.

INGRESSOS

Os ingressos para os dois próximos jogos em casa contra Franca, dia 12, às 20h, e Bauru, dia 16, às14h, estão à venda com valor promocional de R$ 10 na loja do clube dentro do Hugão. A camisa nova do NBB já está disponível para compra, assim como novos modelos de camisetas. A loja funcionará de segunda a sexta, das 12h às 20h, e sábado das 10h às 16h.

 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa - LNB
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2017 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs