Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 12/04/2018, as 18:37:59
 
 

ABA Jovem de Talento faz segundo jogo, agora contra Rio Preto

 
Divulgação
Notícias
Jovens talentos são treinados na Associação de Basquete de Araraquara, um projeto que só beneficia quem quer praticar esporte
 

 

 
Em busca da segunda vitória dentro da Liga Regional Revelar de Basquetebol na categoria Sub 17 masculino, a ABA Jovem volta à quadra neste sábado (14) na cidade de São José do Rio Preto.
 
Depois de vencer na estréia da Liga Regional Revelar no último final de semana ao superar o Red Team Guaíra por 52 a 45, os meninos de Araraquara viajam até a cidade de São José do Rio Preto, onde neste sábado vão em busca de conquistar e seu segundo resultado positivo diante de um qualificado adversário, a SMEL Rio Preto, a partir das 11hs.

 

Formação de novos talentos cada dia

mais forte no Basquete de Araraquara

 

Idealizada pelo empresário Celso Haddad em 2004, a Copa Chalú de Basquete , hoje denominada Copa HDZ Sesc vem possibilitando a meninos e meninas (de 13 a 16 anos), da cidade de Araraquara e região , a possibilidade de desfrutar em nível de competição, da modalidade nas dependências do Sesc Araraquara. 

 

Quando iniciada em 2004, Celso Haddad tinha como objetivo fortalecer ainda mais o trabalho no surgimento de novos apaixonados pela modalidade no município , principalmente pela força e tradição do basquetebol em Araraquara.

 

Com o nascimento da ABA - Associação de Basquetebol de Araraquara em 2008, o interesse das crianças participantes da Copa HDZ/Sesc aumentou ainda mais, tendo a ABA como um objetivo a ser alcançado na área de competição regional e estadual.

 

Hoje, aproximadamente 70% dos jovens atletas participantes, tanto no sexo masculino como no feminino, são alunos do principal e maior projeto de Basquete de Araraquara o Projeto Sonhando Alto, (em seu quarto ano consecutivo), onde vem formando independente de novos atletas, cidadãos de bem.

 

"Parabenizo o empresário Celso Haddad, por proporcionar as nossas crianças esse momento especial na Copa HDZ, campeonato tradicional em nosso município e que merece todo nosso apoio. Parabéns também ao Sesc, professores e todos demais envolvidos". Diz Eduardo Di Poi, diretor de esportes da Associação de Basquetebol de Araraquara.

 

 
Fonte: Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB   Sport4Life
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs