Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 15/04/2018, as 13:39:01
 
 

No Campeonato Estadual Sub-19, ótimas vitórias do SESI/Franca e Sendi/Bauru

Franca está invicto na competição e Bauru foi até Rio Claro para obter sua terceira vitória na competição

 
Divulgação/FPB
Notícias
Faltaram duas assistências para o ala Guilherme Abreu, do SESI/Franca atingir um triplo-duplo no Estadual Sub-19
 

A equipe sub-19 do Sesi/Franca continua impossível no Campeonato Estadual. Na tarde deste sábado (14), o time dirigido pelo experiente técnico Daniel Wattfy derrotou a AA São Caetano por 92 a 45 (45 a 19 no primeiro tempo). O jogo foi disputado no Centro Esportivo do SESI, em Franca. Foi a terceira vitória em três jogos do time francano.

O ala Guilherme Abreu, filho do ex-jogador Edu Mineiro, foi o cestinha da partida com 18 pontos, além de apanhar 10 rebotes e ficar duas assistências para um espetacular triplo-duplo e com 30 de eficiência. Outro destaque francano foi Marcos Silva ao marcar 15 pontos, pegar cinco rebotes e dar seis assistências.

Vitor Santos, com 12 pontos e cinco rebotes e Alexandre Santos, com 11 pontos, três rebotes e três assistências foram os principais destaques da equipe de São Caetano que perdeu os três jogos que disputou.

Em outra partida pelo Estadual Sub-19, em Rio Claro, o Sendi/Bauru venceu o Rio Claro Basquete por 71 a 56, com ótima atuação de Samuel Santos, cestinha da equipe e da partida com 23 pontos, quatro rebotes e três assistências. E. Mathias, com 20 pontos, seis rebotes e duas assistências foi outro destaque do time de Bauru que chega a terceira vitória em quatro jogos. Já o time rio-clarense, comandado pelo técnico Jece Leite, sofreu a terceira derrota em quatro jogos.

Felipe Cardoso, com 17 pontos, seis rebotes e uma assistência, foi o principal jogador de Rio Claro. Outro destaque rio-clarense foi Guilherme Perini, com 13 pontos, cinco rebotes e três assistências.

O Estadual Sub-19 prossegue neste domingo (15), com a partida entre Palmeiras e São José/Atleta Cidadão. A partida será disputada no ginásio do Palestra Itália, a partir das 13 horas. Ainda às 13 horas, em Cravinhos, o CAC/Cravinhos recebe o AA São Caetano.

Estadual Sub-17 Masculino

Em Limeira, o Nosso Clube recebeu a visita e venceu o Internacional de Regatas por 75 a 63, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Estadual Sub-17 Masculino. Breno Silva e José Santana, ambos com 14 pontos foram os destaques do time limeirense que conquistou a primeira vitória em quatro partidas. Pelo time santista, Lucas Lira, com 18 pontos foi o cestinha da partida. O Internacional sofreu a quarta derrota em cinco jogos.

Outro jogo pelo Estadual Sub-17 neste sábado (14), em Franca, o SESI/Franca venceu o Clube Espéria por 101 a 34, com 19 pontos de Lucas dos Santos, com Gustavo Nunes sendo o principal pontuador do Esperia com 11 pontos. Franca agora tem três vitórias em quatro partidas e o time da Capital com duas derrotas em três jogos.

Estadual Sub-16 Masculino

No Campeonato Estadual Sub-16, jogando neste sábado (14) em Franca, o SESI/Franca venceu o Clube Espéria por 91 a 56, com 25 pontos de Márcio Santos. Bruno Sebastião, com 12 pontos foi o cestinha do Clube Espéria.

Em Lençóis Paulista, a equipe do Pinheiros obteve uma ótima vitória ao vencer o time da casa por 81 a 58. Elvis Filho, com 16 pontos foi o cestinha do Pinheiros. No entanto, Gustavo Oliveira, de Lençóis foi o cestinha da partida com 27 pontos.

No outro jogo da categoria Sub-16 Masculino, o Rio Claro Basquete conquistou uma grande vitória ao vencer o Sendi/Bauru por 73 a 62, em partida muito equilibrada e disputada no ginásio Felipe Karan. Gabriel Fagundes, com 17 pontos foi o cestinha rio-clarense, enquanto que Giovani Bello, com 23 pontos foi o cestinha de Bauru e da partida.

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs