Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 14/05/2018, as 01:59:17
 
 

Paulistano e Palmeiras fazem o grande clássico da Capital no Estadual Sub-19

O jogo, marcado para esta segunda-feira (14), será disputado no ginásio do Parque Continental

 
Divulgação
Notícias
A equipe sub-17 do CAC/Cravinhos, vence mais uma vez e continua líder e único invicto na categoria
 

Paulistano/Corpore e SE Palmeiras fazem nesta segunda-feira (14), a partir das 15h30, no ginásio do Continental Parque Clube, no Parque Continental, um dos bons clássicos da Capital pelo Campeonato Estadual Sub-19 Masculino. O Palmeiras faz uma das melhores campanhas da temporada, com quatro vitórias em cinco partidas disputadas. Já o time do CAP, dirigida pelo técnico Beto Jayme, tem um jogo a menos e está com três vitórias em quatro jogos. Portanto, ambos com apenas uma derrota até agora.

Em outro jogo da rodada do sub-19, às 19 horas, o São Caetano recebe o Rio Claro Basquete. O jogo será disputado no ginásio de Esportes Delenice A.F. Ribeiro (Rua Espírito Santo, 1.330), Bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul.

Na rodada da próxima terça-feira (15), um clássico do Interior, envolvendo os dois líderes e invictos do Estadual Sub-19: Sesi/Franca x CAC/Cravinhos, às 19 horas, no ginásio do Sesi, em Franca. As duas equipes venceram os cinco jogos que disputaram até agora.

Sub-17 Masculino

No Estadual Sub-17, a equipe do CAC/Cravinhos continua invicto. Na tarde deste domingo (13), o time dirigido pelo técnico Alexandre Escame derrotou o Internacional de Regatas por 95 a 49 e agora tem sete vitórias em sete jogos disputados e é o líder do Grupo A. É o único invicto da categoria. Vitor Forti, com 23 pontos, foi o cestinha do time de Cravinhos, enquanto que Rafael Gomes, com 20 pontos foi o principal cestinha da equipe santista, que sofreu a quinta derrota em sete jogos disputados.

No outro jogo disputado neste domingo pelo Estadual Sub-17, Grupo B, a equipe do Mogi/Helbor foi até Bauru e derrotou o Sendi/Bauru por 67 a 62, com 17 pontos de Vinicius Ferreira. João Branco, com 17 pontos foi o principal cestinha de Bauru. Foi a segunda vitória do time de Mogi em sete jogos disputados. Já Bauru sofreu a quinta derrota em sete jogos disputados.

Sub-16 Masculino – Cravinhos e Palmeiras

A equipe do CAC/Cravinhos derrotou o Internacional de Regatas neste domingo (13), por 84 a 76 e tem agora seis vitórias em sete jogos. É o líder do Grupo A, com um ponto na frente do invicto SESI/Franca, que tem seis vitórias em seis jogos. Dilber Ribeiro, com 28 pontos, foi o cestinha de Cravinhos e do jogo. Alan Silva e Breno de Paula, do Internacional, com 15 pontos cada foram os cestinhas do time santista.

 

Na outra partida pelo Estadual Sub-16, o Palmeiras chegou a oito vitórias em nove jogos disputados e continua líder do Grupo B. O time palmeirense, dirigido pelo técnico Adriano Geraldes, venceu o Lençóis Paulista, em Lençóis Paulista por 57 a 52, com 18 pontos do jogador Lucas Teodoro. Gustavo Oliveira, com 14 pontos foi o principal pontuador do time lençoense.

 

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs