Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 15/05/2018, as 23:50:23
 
 

SESI/Franca derrota CAC/Cravinhos e é o único invicto no Estadual Sub-19

Com grande atuação de Guilherme Abreu, o time francano acabou com a invencibilidade do time de Cravinhos

 
Divulgação/FPB
Notícias
A equipe sub-19 do Sesi/Franca, agora líder e único invicto no Campeonato Estadual Sub-19 Masculino
 

A equipe do SESI/Franca continua invicta no Campeonato Estadual Sub-19 Masculino. Na noite desta terça-feira (15), o time comandado pelo experiente técnico Daniel Wattfy derrotou o CAC/Cravinhos por 111 a 56 (59 a 18 no primeiro tempo) e agora tem seis vitórias em seis jogos disputados. O time de Cravinhos perdeu o primeiro jogo em seis disputados e agora é o vice-líder da competição.

O ala Guilherme Abreu, com 26 pontos, nove rebotes, cinco bolas recuperadas e três assistências foi o principal jogador francano, seguido por Marcos Silva, com 22 pontos, oito assistências, quatro rebotes e três bolas recuperadas.

Pelo lado de Cravinhos, dirigido pelo técnico Alexandre Escame, Dênis Ferreira, com 20 pontos, quatro rebotes, duas bolas recuperadas e uma assistência foi o principal destaque da equipe. Weverton Nazaré, com 10 pontos, cinco rebotes e uma assistência foi o outro destaque de Cravinhos.

 

ESTADUAL SUB-16 MASCULINO

Também na única partida marcada para esta quarta-feira (16) pelo Estadual Sub-16 Masculino, a equipe do Palmeiras, sob o comando do técnico Adriano Geraldes, encara o Rio Claro Basquete, em partida marcada para às 17 horas, no ginásio do Palmeiras, na Capital.

O Palmeiras é líder do Grupo B, com oito vitórias e apenas uma derrota. Já o time rio-clarense, comandado pelo técnico Gustavo Podence Freitas, faz uma campanha de 50% de aproveitamento, com quatro vitórias em oito jogos.

ESTADUAL SUB-13 FEMININO

Uma partida está marcada para esta quarta-feira (16) pelo Campeonato Estadual Sub-13 Feminino. Será na Capital, no ginásio do SESI - A.E. CARVALHO (Rua Deodato Saraiva da Silva, 110 - Pq. das Paineiras), onde o Sesi-SP irá enfrentar o São José/Atleta Cidadão. O jogo tem início previsto para às 17 horas. O time do SESI jogou uma vez e não venceu, enquanto que o time do Vale do Paraíba venceu o único jogo que disputou até agora.

 

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB   Sport4Life
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs