Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 08/06/2018, as 19:45:04
 
 

Rodrigo Moraes é eleito melhor árbitro da Liga Feminina

Rodrigo Moraes, esteve trabalhando em jogos das semifinais e dois importantes encontros da série final entre Campinas e Sampaio

 
Divulgação
Notícias
Rodrigo Moraes, com o troféu de melhor árbitro da lBF, ao lado da ex-jogadora Adriana Santos
 

O árbitro paulista Rodrigo Rodrigues de Moraes, com 10 anos de arbitragem, teve seu grande momento nesta temporada apitando a Liga de Basquete Feminino (LBF). Esteve presente nas semifinais e nos dois últimos jogos das finais. Desbancou o favorito Cristiano Maranho e foi eleito o melhor árbitro da temporada.

Feliz com a conquista individual de primeiro prêmio, Rodrigo Moraes, enalteceu que o importante é que foi eleito por votação: “na festa de premiação às pessoas vieram falar comigo que tinham votado em mim. Fiquei muito feliz, em especial por ter concorrido com dois árbitros importantes que é o Maranho e a Carol Galvão”, afirmou.

Depois de receber o prêmio, Rodrigo acredita que a ficha tenha caído, mas não deixa de lembrar que foi um momento único na carreira de árbitro. “Foi uma surpresa para mim, principalmente porque estava disputando com dois nomes da arbitragem brasileira, mas graças a Deus o pessoal soube reconhecer meu trabalho. Apitei na semifinal no jogo 4 e no jogo 5 das finais”, finalizou Rodrigo, de 38 anos de idade, 10 de arbitragem em São Paulo.

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB   Sport4Life
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs