Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 11/06/2018, as 01:42:26
 
 

Polo de Incentivo ao Basquete3x3 alcança objetivos esperados pela FPB e Seme

Neste domingo (10), no Centro Esportivo do Tietê, um grande número de novos praticantes estiveram presentes no encerramento do evento da FPB e Seme

 
Divulgação
Notícias
O diretor da FPB, Braz Haro, com participantes do PIB, neste domingo no Centro Esportivo do Tietê
 

Foi completado neste domingo (10), no Centro Esportivo Tietê, na Capital, o PIB – Polo de Incentivo ao Basquete3x3 -, em mais uma iniciativa da Federação Paulista de Basketball, com apoio total da Secretaria de Esportes e Lazer do Município (SEME).

No sábado, no auditório do Centro Olímpico, aconteceu a fase de workshop, onde palestrantes falaram de regras, como fundador entidades para gerenciar equipes, arbitragem e logística. Já no domingo, no Tietê, foi dedicado todo à competição.

O Instituto Brazolin/Anjos do Esporte, esteve presente em todas categorias, com uma total invasão de atletas. “Nossa intenção foi apoiar a iniciativa da Federação, através do presidente Enyo Correia e da Seme, que tem o secretário Jorge Damião. Essas ações só podem ajudar alavancar o crescimento do basquete 3x3 no Estado”, afirmou André Brazolin.

O diretor da FPB, Braz Haro, um dos maiores incentivadores do basquete3x3, esteve presente em todo o evento. E acredita que foi um grande avanço para que a modalidade tenha ainda mais praticantes. “Com toda certeza com o apoio da Seme, incentivando a prática nos Centros Esportivos, isso irá possibilitar que muitos jovens que gostam de basquete e querem praticar o 3x3, possam começar a jogar”, afirmou o dirigente.

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs