Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 03/07/2018, as 23:02:51
 
 

ARBBRA envia nota de retratação à Federação Paulista de Basketball

A nota de retratação está em seu site da Associação Brasileira de Árbiros

 
Notícias
 

A Associação Brasileira de Árbitros e Oficiais de Mesa do Basquetebol, a ARBBRA, presidida pelo árbitro José Carlos Pelissari, enviou uma carta de retratação à Federação Paulista de Baskebtall, referente a nota divulgada no seu site veiculada no seu site no dia 20 de abril.

VEJA NOTA

COMUICADO SOBRE NOTA EMITIDA

“Em 20 de abril passado, a Diretoria da ARBBRA emitiu uma nota manifestando sua discordância sobre a suspensão da Árbitra Nacional, Srta. Ana Carolina Galvão, pelo Departamento de Arbitragem da sua Federação Estadual, Federação Paulista de Basketball.

A ARBBRA, por meio de seu Presidente, que responde individualmente pelas ações de seus Diretores, vem por meio desta, formalizar uma RETRATAÇÃO PÚBLICA, pelo desconforto causado à Instituição: Federação Paulista Basketball à pessoa do seu presidente (hoje licenciado) Sr. Enyo Correia, ao Departamento de Oficiais, na pessoa do seu Diretor, Sr. Antônio Carlos Affini, por ocasião da publicação da Nota de Repúdio, que continha informações inverídicas, divulgadas de forma intempestiva e imediata.

Após verificados todos os fatos que envolveram essa aplicação de penalidade, constatamos que a Oficial em questão foi comunicada com antecedência sobre sua escala no Evento de Apresentação de 3x3, deixando, porém, de comunicar sua Federação, procedimento este que deve ser seguido em todos os casos de escalas oriundas de outras instituições, respeitando sempre à hierarquia, fato desprezado pela Oficial em questão.

JOSÉ CARLOS PELISSARI

Presidente da ARBBRA

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB   Sport4Life
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs