Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 04/12/2018, as 20:13:01
 
 

Reunião com presidentes das Federações Regionais, atinge todos objetivos

Na tarde desta terça-feira (4), o presidente da FPB, Enyo Correia, recebeu os dirigentes das Federações Regionais

 
Divulgação/FPB
Notícias
Enyo Correia, no centro, com Esdras, Paula, André, Davi, Ana, Geraldo, Esquerda e Zara, em reunião na sede da FPB
 

Depois de reunir com todos os clubes e discutir todas categorias, do sub-12 até o adulto, nesta terça-feira (4), o presidente da Federação Paulista de Basketball (FPB), Enyo Correia, esteve com todos os presidentes das Federações Regionais, em um proveitoso encontro na sede da FPB.

Dois assuntos importantes foram tratados no encontro: o sucesso ocorrido na temporada 2018, que está chegando ao fim com as finais dos estaduais e o que se pode fazer para melhor em 2019.

“Foi uma ótima reunião. Muito produtiva e objetiva e com temas importantes que foram discutidos. Onde fomos bem na atual temporada, vamos manter, já o que precisa fazer ajustes, vamos fazer porque a intenção é sempre beneficiar os nossos filiados”, afirmou Enyo Correia.

Os pontos altos em debate no encontro, Enyo Correia destaca que todos estão dispostos ao trabalho para ajudar a massificação do basquete no interior bem como oportunizar mais equipes. “Foram aceitas por unanimidade todas sugestões e o planejamento do ano que vem, onde teremos a clínica para os treinadores e a capacitação para os oficiais de mesa e quadra”, disse o presidente da FPB.

Enyo Correia também destacou o planejamento do basquete 3x3. “A FPB terá em 2019 o seu circuito em todo o Estado para todos. Já tivemos nosso circuito esse ano e vamos ampliar ainda mais, estabelecendo benefícios para todos. O nosso trabalho da Federação Paulista com as Federações Regionais é de grande importância para a massificação do basquete em todo o Estado”, concluiu Correia.

Estiveram presentes na reunião (foto), Esdras (Baixada Santista), Paula (Federação Regional de Iracemápolis), André Almeida (presidente da Centro Oeste), Davi Correia (presidente da Liga Paulista), Ana Manella (Federação de Rio Preto), Geraldo Denardi (presidente da Federação de Iracemápolis), Paulo Eduardo Costa, Esquerda (Presidente da Federação Regional de Ribeirão Preto) e Zara (LDP-Sorocaba).

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB   Sport4Life
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs