Facebook Twitter
 
   
   
   
 
 
Notícias
 
Gostou? Compartilhe com seus amigos!            
 
Publicado em 07/12/2018, as 02:42:02
 
 

Vera Cruz/Campinas e Santo André/Apaba iniciam final do Estadual Feminino

O primeiro jogo da série melhor de três será nesta sexta-feira (7), às 19 horas, em Campinas

 
Jorge Bevilacqua/Santo André
Notícias
Vera Cruz/Campinas, campeão brasileiro e Santo André, campeão estadual, o clássico que irá decidir o campeão paulista de 2018
 

 

Vera Cruz/Campinas e Santo André/Apaba iniciam nesta sexta-feira (7), a partir das 19 horas, no ginásio da AA Ponte Preta, em Campinas, a série melhor de três pela final do Campeonato Estadual Feminino de 2018. O jogo terá transmissão ao vivo pela TVFPB, via Web.

As duas equipes estão motivadas para o confronto histórico no Estadual. O time de Campinas é o atual campeão brasileiro, enquanto que o representante de Santo André é o atual campeão do Estado.

Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o Santo André, que eliminou o time de Itu na semifinal, tem o direito de jogar dois jogos, caso seja necessário o terceiro, em Santo André, onde a equipe está invicta em toda competição.

“Todo treino, planejamento, jogos, foi enfim, para chegarmos aqui. Será uma final duríssima, que todo detalhe fará diferença. A equipe está muito confiante por passar de uma semifinal muito difícil, que nos exigiu demais, porém as exigências aumentam ainda mais na final.  Mais uma vez teremos a oportunidade de finalizar o campeonato na nossa casa, com a nossa torcida, e isso sim pode fazer toda diferença, visto que as duas equipes estão invictas em seus domínios, mudar isso no primeiro jogo será muito importante para chegar ao título”, analisou o técnico Bruno Guidorizzi, de Santo André.

Para o técnico Antônio Carlos Vendramini, a série final promete em todos os sentidos: “Vai ser uma final eletrizante, muito disputado. As duas equipes têm demonstrado que mereceram chegar na final e acho que será uma final muito legal. Espero que sejamos os vencedores”, adiantou o técnico de Campinas.

Erika, de Santo André e Babby, de Campinas, ambas contundidas, não devem jogar a primeira partida desta sexta-feira que deverá levar um grande público ao ginásio da Ponte Preta.

 

 

PLAYOFF FINAL - Melhor de três jogos

Santo André/Apaba x Vera Cruz/Campinas

 

Jogo 1 – dia 7/12, 19 horas, em Campinas (TVFPB)

Jogo 2 – dia 11/12, 19h30, em Santo André (TVFPB)

Jogo 3 - Dia 13/12, 19h30, em Santo André (TVFPB)*

 

*Se necessário

 

 

 

Federação Paulista de Basketball

Assessoria de Comunicação

Jornalista responsável – Juarez Araújo

11 998269100

imprensa@fpb.com.br

site da Federação: fpb.com.br

 
Fonte: FPB - Assessoria
 
 
+ Notícias  
 
Parceiros | Patrocinadores
Penalty   CBB   Sport4Life
 
 
 
 
Assista os jogos do campeonato
A-1 Masculino 2017
AO VIVO.
 
 
FPB
 
© 1994-2018 - Todos os direitos reservados
Federação Paulista de Basketball
 
Rua Frei Caneca, 1407 - 4º Andar
São Paulo - SP - Brasil - Cep 01307-003
Fone: +55 (11) 2112-1900
Horário de Atendimento : De Segunda à Sexta-Feira das 13:00hs às 19:00hs