Oficiais de mesa são convocados para Liga e eliminatórias da Copa de 2019


Marson vai para Goiânia para os jogos da seleção, enquanto que Melissa, Sílvia e Priscila irão para a Liga das Américas, em Bauru

O Departamento de Oficiais da Federação Paulista de Basketball (FPB), recebeu e liberou as oficiais de mesa Melissa Ranieiri, Sílvia Puertas e Priscila Dorigo para trabalharem na Liga das Américas, grupo de Bauru, nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, cujo representante brasileiro e paulista será a equipe do Sendi/Bauru, atual campeão nacional.

 

A FPB já havia liberado o oficial de mesa João Carlos Marson para trabalhar nos jogos da Seleção Brasileira, no período de 22 a 25 de fevereiro, em Goiânia, onde o Brasil irá enfrentar o Chile e Colômbia, respectivamente, em jogos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem na China.

 

 

Atualmente a Federação Paulista de Basketball tem 17 oficiais de mesa credenciados para trabalhar em eventos internacionais. “Temos um grupo muito bom e capaz para trabalhar em todo tipo de evento. É uma nova categoria de mesários que foram aprovados e estão aptos quando forem chamados”, afirmou Antônio Carlos Affini, diretor de oficiais da FPB.

 

Os 17 Mesários-FIBA

 

Angela Bellinati, Caren Santos, Carolina Fonseca Mathias, Dimitrius Pires, Felix Micheletto, João Carlos Marson. Kátia Anselmo, Margarete Marcatti, Maria Aparecida Silva, Melissa Ranieri, Patrícia dos Santos, Priscila Dorigo Alemida, Rabia Piller, Rosangela Ramoska de Abreu, Silvia Puertas, Talita Gomes e Wilson Drudi.