Confronto de invictos entre Rio Claro e Clube Campineiro no Sub-15 neste domingo (15)


A partida deste domingo será disputada no ginásio do Clube de Campo, em Rio Claro e envolverá as duas melhores equipes do Grupo A

Duas grandes partidas estão programadas para este domingo (15) pelo Campeonato Sub-15 da Grande São Paulo. No ginásio do Clube de Campo, em Rio Claro, o Clube de Campo, dirigido pelo técnico Álvaro Pacheco, recebe a ótima equipe do Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia. A partida terá início às 15 horas. O confronto marca a partida entre os dois invictos do Grupo A. Ambos venceram os cinco jogos que disputaram até agora.

Na outra partida, às 16 horas, em São Bernardo do Campo, o Tênis Clube/Overtime recebe o Corinthians Paulista. O Corinthians está em terceiro lugar, com três vitórias em cinco jogos, enquanto que o time do ABC tem duas vitórias em cinco partidas.

 

Vitórias do Palmeirase, Paulistano,

Mauá, LBE e São José/Atleta Cidadão

o Campeonato da Grande São Paulo da categoria sub-15 masculina, o Palmeiras venceu o Jacareí/ABJ por 93 a 49, com 26 pontos de Matheus Oliveira. Vinicius Fontes, com 16 pontos foi o cestinha do time do Vale do Paraíba.

Em Partida bastante equilibrada, a equipe do Paulistano foi até Santos e venceu o Internacional de Regatas por 64 a 57, com 19 pontos de Kauê Gelaskov. Kilian Jesus, também com 19 pontos, foi o cestinha do time santista.

Contando com o fator quadra e jogando uma ótima partida a equipe do Mauá/Amab/Girafinhas venceu o Projeto Bis/Mackenzie Tamboré por 51 a 38. Gustavo Castro, 10 pontos para o Mauá e Pedro Gemelgo, Pedro Marion, Daniel Fernandes e Vitor Silva, todos com 7 pontos foram os maiores pontuadores do Mackenzie.

Jogando no ginásio do Colégio Santo Américo, na Capital, a LBE/Superação derrotou o Taubaté/LBCP por 72 a 41, com 12 pontos de Rodrigo Favale, enquanto que Júlio Toledo, de Taubaté, marcou 9 pontos.

Mesmo jogando no CLube Espéria, a equipe do São José/Atleta Cidadão derrotou o Clube Espéria na tarde de sábado (14) por 57 a 40, com 22 pontos de Lucas Pereira. Gustavo Silva, com 9 pontos foi o principal pontuador do time da Capital.