SESI/Franca derrota CAC/Cravinhos e é o Único invicto no Estadual Sub-19


Com grande atuação de Guilherme Abreu, o time francano acabou com a invencibilidade do time de Cravinhos

A equipe do SESI/Franca continua invicta no Campeonato Estadual Sub-19 Masculino. Na noite desta terça-feira (15), o time comandado pelo experiente técnico Daniel Wattfy derrotou o CAC/Cravinhos por 111 a 56 (59 a 18 no primeiro tempo) e agora tem seis vitórias em seis jogos disputados. O time de Cravinhos perdeu o primeiro jogo em seis disputados e agora é o vice-líder da competição.

O ala Guilherme Abreu, com 26 pontos, nove rebotes, cinco bolas recuperadas e três assistências foi o principal jogador francano, seguido por Marcos Silva, com 22 pontos, oito assistências, quatro rebotes e três bolas recuperadas.

Pelo lado de Cravinhos, dirigido pelo técnico Alexandre Escame, Dênis Ferreira, com 20 pontos, quatro rebotes, duas bolas recuperadas e uma assistência foi o principal destaque da equipe. Weverton Nazaré, com 10 pontos, cinco rebotes e uma assistência foi o outro destaque de Cravinhos.

 

ESTADUAL SUB-16 MASCULINO

Também na única partida marcada para esta quarta-feira (16) pelo Estadual Sub-16 Masculino, a equipe do Palmeiras, sob o comando do técnico Adriano Geraldes, encara o Rio Claro Basquete, em partida marcada para às 17 horas, no ginásio do Palmeiras, na Capital.

O Palmeiras é líder do Grupo B, com oito vitórias e apenas uma derrota. Já o time rio-clarense, comandado pelo técnico Gustavo Podence Freitas, faz uma campanha de 50% de aproveitamento, com quatro vitórias em oito jogos.

ESTADUAL SUB-13 FEMININO

Uma partida está marcada para esta quarta-feira (16) pelo Campeonato Estadual Sub-13 Feminino. Será na Capital, no ginásio do SESI – A.E. CARVALHO (Rua Deodato Saraiva da Silva, 110 – Pq. das Paineiras), onde o Sesi-SP irá enfrentar o São José/Atleta Cidadão. O jogo tem início previsto para às 17 horas. O time do SESI jogou uma vez e não venceu, enquanto que o time do Vale do Paraíba venceu o único jogo que disputou até agora.