Márcio Belliciéri e Lays da Silva, os recordistas de troféus dos Melhores do Ano
Cada um, técnico e jogadora, ganharam dois troféus, do sub-19 e do adulto. Os recordistas da noite de gala no Salão do Corinthins
Não é para qualquer um sair da Festa dos Melhores do Ano da Federação Paulista de Basketball com dois troféus. Foi assim com Márcio Belliciéri, até então técnico do Instituto Brazolin/Sãi Bernardo/Unip. O experiente treinador ganhou como técnico do Sub-19 levando à equipe ao título da temporada 2017 e também como técnico do adulto, levando a jovem equipe do ABC aos playoffs. Lays da Silva não fica por menos. Foi eleita a melhor jogadora da categoria sub-19 e a revelação no adulto.
“Nossa nem tenho palavras para expressar minha alegria. Estar em uma festa tão linda como é dos Melhores do Ano e sair com dois troféus. Só tenho que agradecer minhas companheiras, meu técnico que foi o Márcio e a São Bernardo por me proporcionar esse momento que jamais será esquecido por mim”, disse Lays.
O técnico Márcio, também estava muito feliz. Afinal de contas, pela primeira vez sai de uma entrega com dois troféus, ele que já há algum tempo vem trabalho com treinador, em especial ao basquete feminino, chegando inclusive dirigir seleções brasileiras e assistente do técnico Antônio Carlos Barbosa. “Fico muito feliz pela Federação Paulista em me dar essa homenagem. Guardarei com muito carinho”, concluiu.