NOTA DE FALECIMENTO


Hagop Uzunian era o oficial de mesa mais antigo no quadro da FPB. Vai fazer falta, guerreiro

 

Foi com muito pesar que a diretoria da Federação Paulista de Basketball recebeu a notícia na manhã de terça-feira (7), do falecimento do oficial de mesa Hagop Uzunian, o mestre de todos os atuais oficiais da FPB. O oficial de mesa tinha 79 anos e veio a falecer de insuficiência cardíaca.

Hagop sempre foi um guerreiro e um mestre para novas gerações. Tinha um enorme prazer de estar em todos os eventos escalados, mesmo com dificuldades de locomoção. Deixa um legado enorme, pela dedicação, amor ao ofício e profissionalismo como defendia e pegava a união da categoria. Descanse em paz, guerreiro.

O corpo de Hagop está sendo velado na Igreja Evangélica Armênia (em frente ao metrô Armênia), na Capital, das 9 às 15 horas. Depois o corpo seguirá para o Crematório da Vila Alpina.

A diretoria da FPB, nesse momento do sentimento de dor, deseja condolência aos familiares do oficial de mesa que nos deixa e vai deixar uma laguna muito grande. Companheiros de trabalho, amigos e árbitros estão enviando dezenas de mensagens pelas redes sociais para homenagear o guerreiro Hagop que há vários anos vinha lutando para continuar vivendo e servindo ao basquete paulista.