Palmeiras derrota o São Paulo na final e é o novo campeão Sub-14 da Série Ouro


A decisão foi disputada neste sábado (3), no ginásio do Palmeiras, na Capital e foi digna de uma grande final

Com uma apertada vitória sobre o São Paulo, por 64 a 56 (26 a 33 no primeiro tempo), a equipe do Palmeiras conquistou neste sábado (3), o título do Campeonato Paulista da Grande São Paulo da categoria sub-14 masculino, Série Ouro.

O jogo foi bastante equilibrado, com lances envolvendo duas das principais equipes da região metropolitana. E com um melhor segundo tempo, o time palmeirense, aproveitando o apoio da torcida no Palestra Itália, chegou a vitória.

Angelo Consorte, com 19 pontos, foi o cestinha do Palmeiras que é dirigido pelo técnico Willians Manzini. Já Caleb Gonçalves, com 17 pontos foi o cestinha do São Paulo que ficou com o vice-campeonato.

DEU MACKENZIE

Na decisão do terceiro lugar, a equipe do Projeto Bis/Mackenzie Tamboré venceu o Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia, por 75 a 52 (45 a 24) e ficou com a medalha de bronze.

Douglas Oliveira, com 14 pontos e Luca Agustin e Enrico Roque, ambos com 11 pontos, foram os cestinhas do time de Campinas.

Classificação final da Série Ouro

1 – SE Palmeiras

2 – São Paulo FC

3 – Projeto Bis/Mackenzie Tamboré

4 – Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia

 

 

DEU PINHEIROS x CORINTHIANS NO BRONZE

Na disputa do título do Campeonato Sub-14 da Grande São Paulo, série bronze, a equipe do Pinheiros venceu neste sábado (3) o Clube Espéria, por 66 a 53 (24 a 15 no primeiro tempo) e vai fazer a final contra o Corinthians Paulista, que passou pelo São José/Atleta Cidadão, por 69 a 59 (29 a 19 no primeiro tempo).

A final será disputada neste domingo (4), no ginásio do Pinheiros, na Capital, a partir das 11 horas. Antes, porém, às 9 horas, São José e Clube Espéria disputarão a medalha de bronze.

Na vitória corintiana deste sábado, Lucas Grecco, com 19 pontos foi o cestinha da equipe e do jogo. Já André Santos, com 14 pontos, foi o cestinha do time do São José.

Na vitória sobre o Espéria, o Pinheiros contou com boa atuação de Diego Souza, com 17 pontos, enquanto que Gabriel Braga, com 19 pontos foi o cestinha do Espéria e da partida.