Bax Catanduva ressalta empenho da FPB na volta do basquete


Crédito – Divulgação

Catanduva (SP) – O período de quarentena devido ao COVID-19, que já completou quatro meses, não tem sido fácil para o basquetebol paulista. E a FPB não tem medido esforços para organizar a volta do esporte da bola laranja à quadra.

“Agradeço à FPB, em especial ao Enyo (Correia), por sempre nos passar positividade nesse momento tão difícil da pandemia, não nos deixando desanimar, nos dando uma diretriz de como deveríamos agir com a nossa equipe através de reuniões virtuais periódicas”, ressalta Natália Burian, gestora do Bax.

A equipe de Catanduva que, durante a quarentena está treinando de forma virtual, aguarda ansiosamente a volta do basquete às quadras, que deve ter início com a Copa São Paulo Adulto Feminino, ainda sem data confirmada, pois como a competição masculina, aguarda a liberação das atividades esportivas pelo Governo de São Paulo.

“Estamos muito felizes com essa possível volta do nosso basquete com a Copa São Paulo. O Bax sempre quis jogar o campeonato desde o início. A atletas não vêem a hora de voltar às atividades e estrear a nossa quadra nova”, afirmou Natália.