Paulista Feminino – Catanduva vai a Itu de olho na reabilitação


Crédito – Buenas Comunicação

Catanduva (SP) – O Bebidas Poty/Tietê/Bax Catanduva entra em quadra, na noite de sexta-feira, contra o Ituano Basquete, às 19h30, na casa do adversário, em continuação ao segundo turno do Campeonato Paulista da Divisão Especial Feminina.

A equipe quer espantar a má fase. Nesse returno, são três derrotas em três jogos. O time catanduvense perdeu para o Santo André, o Campinas e o Araraquara.

“A equipe tem feito partidas equilibradas, jogando de igual para igual, mas tem cometido muitos erros, contribuindo para deixar os adversários distanciar no placar. Depois, temos que correr atrás e não conseguimos virar”, analisa o técnico Cesamar Fernandes.

Incansavelmente, o treinador tem trabalhado para diminuir a quantidade de erros de suas comandadas, principalmente, a afobação na hora de passar a bola para a companheira ou finalizar uma jogada.

A armadora Natália conta que o time estará completo e acredita que o elenco fará uma boa apresentação em Itu. “O time vem em uma crescente, fazendo bons jogos. Vamos com força máxima para essa partida, em busca da vitória”, destaca.

Ela acredita que o jogo será decidido nos detalhes, sendo que quem errar menos vai levar a vitória.“Não será jogo fácil, porque o Ituano é um time entrosado e com ótimas atletas. Perdemos em casa para elas por apenas 5 pontos”, finaliza.