FPB premia os Melhores do Ano de 2023. Confira a galeria de fotos


 

São Paulo – Em uma concorrida cerimônia, na noite desta segunda-feira (17), no Club Athletico Paulistano, a Federação Paulista de Basketball premiou os Melhores do Ano de 2023. A festa também comemorou, oficialmente, os 100 anos da FPB e marcou o lançamento do livro alusivo ao centenário.

Além dos premiados, a cerimônia contou com a presença de autoridades, patrocinadores e parceiros da FPB.

Confira a lista dos MELHORES DO ANO DE 2023 (1)

Confira a galeria de fotos / crédito – Federados Basketball

“Hoje é um grande dia para a Federação, data em que estamos comemorando os 100 anos da entidade e premiando os Melhores do Ano de 2023. Estamos muito felizes com a presença de todos e por realizar um evento à altura do basquetebol paulista. Que venham os próximos 100 anos”, ressaltou Mario Outuky, presidente da FPB.

Enyo Correia, diretor-executivo da FPB, também agradeceu a todos os presentes e fez uma menção especial aos títulos do Basket Osasco no Brasileirão e do Sesi Franca, no NBB. “Foi uma festa linda e muito importante para o momento da Federação. Não só premiamos os Melhores do Ano de 2023 como também comemoramos os 100 da FPB e lançamos o livro que conta toda a nossa história até aqui”, disse.

“Também é uma satisfação enorme para a FPB ter equipes como o Basket Osasco, campeão brasileiro da CBB, e o Sesi Franca, campeão do NBB. Parabenizamos às duas equipes pelas conquistas e o empenho em representar São Paulo no cenário nacional. Temos certeza que estamos no caminho certo, oportunizando e trabalhando em conjunto com os clubes, patrocinadores e apoiadores, com o intuito de continuar alavancando cada vez mais o basquetebol paulista”, completou.

Correia fez um agradecimento especial ao Paulistano, aos participantes e organizadores da festa. “O nosso muito obrigado ao Paulistano, o presidente Eder Lago e sua diretoria, por nos receberem tão bem, todos os clubes, atletas, patrocinadores, parceiros, apoiadores e nossos colaboradores. Foi uma festa linda! Também agradecemos ao Felipe Dodi pela organização da festa e ao Dante, pela produção do livro. Estamos orgulhosos e já começamos a nos preparar para o próximo centenário. Nosso muito obrigado a todos que fazem o basquetebol paulista acontecer”, disse.