Mandic vence Osasco por 96 a 89

A fase de realinhamento do Campeonato Paulista Masculino – Divisão Especial A-1 – teve continuidade nesta terça-feira (16), com mais um jogo eletrizante. No Ginásio Professor Hugo Ramos, o São Leopoldo Mandic venceu o Basket Osasco por 96 a 89, em uma partida marcada por alto ritmo ofensivo e uma atuação decisiva de Stanley Scott (#4), que foi o grande nome da noite com 24 pontos e 26 de eficiência.
O São Leopoldo Mandic começou bem e venceu o primeiro quarto por 28 a 19, impondo ritmo ofensivo logo de início. O Basket Osasco reagiu nos dois períodos seguintes, vencendo o segundo por 28 a 26 e o terceiro por 28 a 20, virando o placar e mantendo a partida em aberto para os últimos dez minutos. No quarto final, o Mandic mostrou força e venceu o período por 22 a 14, garantindo o resultado final em 96 a 89.
Com a vitória, o Mandic chega a três vitórias na fase de realinhamento e ocupa momentaneamente a 4ª posição da Chave B.
Na Chave B, apenas os três primeiros colocados garantem vaga na próxima fase, enquanto na Chave A todos os times se classificam automaticamente. Os jogos finais da fase de realinhamento acontecem nesta quinta-feira (18/09) e vão definir as posições finais nas chaves.
*Na matéria anterior informamos que o Mandic ainda tinha chances de classificação, mas isso não condiz com a realidade. De acordo com o critério de desempate (confronto direto), o Rio Claro leva vantagem e garante a posição. Esta matéria foi corrigida para refletir a situação correta.
Jogos do dia 18/09 – Última rodada do realinhamento:
-
16h00 – Basket Osasco x LSB/Sorocaba
Ginásio Prof. Hugo Ramos – Mogi das Cruzes -
19h30 – Bauru Basket x Corinthians
Ginásio Panela de Pressão – Bauru -
20h00 – Mogi Basquete x SESI Franca
Ginásio Prof. Hugo Ramos – Mogi das Cruzes -
20h00 – Rio Claro x Paulistano
Ginásio Felipe Karan – Rio Claro -
20h00 – São Leopoldo Mandic x Pinheiros
Ginásio do Nosso Clube – Limeira
Todos os jogos do Paulista A-1 Masculino têm transmissão ao vivo pelo canal da TV FPB no YouTube. Cada posse, cada ponto e cada vitória podem fazer a diferença na briga por uma vaga na próxima fase.