Catanduva já treina para Copa São Paulo Adulto Feminino
Catanduva (SP) – As jogadoras da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva já se reapresentaram para a comissão técnica e iniciaram os treinamentos seguindo todas as orientações das autoridades de saúde e visando a preparação para a Copa São Paulo Adulto Feminino, com início marcado para 25 de setembro com a participação, além de Catanduva, da Apagebask/Guarulhos, Vera Cruz/Campinas, Santo André/Apaba e Pró-Esporte/Sorocaba.
Clique aqui e veja a tabela completa da Copa São São Paulo.
O retorno aconteceu depois que todas as atletas e membros da comissão técnica foram submetidos ao exame para Covid-19. E os resultados foram negativos.
De acordo com o técnico Cesamar Fernandes de Miranda, a cada 15 dias, as jogadoras passarão por exames para que possam continuar os treinos. Além disso, as meninas foram orientadas a redobrarem os cuidados.
“Todas sabem as formas de transmissão da doença. Pedimos que redobrem os cuidados, porque se uma delas ficar doente, muito provavelmente, o time todo pode ser contaminado e teremos que ficar em quarentena. Ao menor sinal de sintomas, o departamento médico deve ser informado imediatamente”, salienta.
Além dessas orientações, Cesamar explicou como deve ser a rotina de treinos. As jogadoras estão divididas em grupos de três e treinando em horários diferentes, respeitando o distanciamento.
“Estamos trabalhando a parte física, fortalecimento, além de jogadas defensivas, ofensivas e de transição”, diz.
A equipe conta com as armadoras Larissa e Natália, a ala/armadora Thaíssa, as alas Mariana e Joice, a pivô Lorraine e as alas-pivôs Jennifer, Andressa e Lauene.