Divino e XV jogam a segunda das quartas do Paulista Feminino da Série A-2


Uma nova vitória coloca o representante de Jundiaí na semifinal

O Divino/Jundiaí e o XV/Unimep/Amhpla/Selam jogam a segunda partida da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015, nesta quinta-feira (12 de novembro), às 18h00 (de Brasília), no CERC Romão de Souza, na cidade de Jundiaí (SP). No duelo inicial, atuando em seus domínios, o representante de Jundiaí levou a melhor e venceu, por 69 a 50.

Para chegar a semifinal, o Divino/Jundiaí, que é comandado pelo técnico Luís Claudio Tarallo, necessita de mais um resultado positivo. Já o XV/Unimep/Amhpla/Selam, Ariel Rodrigues, precisa vencer este segundo jogo para igualar a série e forçar a realização do terceiro e decisivo confronto.

“Será uma batalha difícil contra o time de Piracicaba, que é ótimo, mas com a nossa proficiência e o com o comando que temos, além do nosso desempenho, podemos sair felizes desta partida. A equipe está preparada, na verdade, mais do que preparada, pois treinamos muito e nos dedicamos bastante”, comenta a ala Kananda Benedicto, do Divino/Jundiaí.

“Fizemos um bom primeiro tempo no jogo que abriu a série, mas precisamos ser um pouco mais regulares, pois erramos bastante no terceiro e quarto períodos. Temos que minimizar os nossos erros, caprichando um pouco mais nas finalizações, para tentarmos fazer um bom jogo para sair com a vitória”, analisa Rodrigues.

O terceiro jogo, se necessário, está agendado para sexta-feira (13 de novembro), às 19h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Doutor Dejaniro de Lucca (Bolão), em Jundiaí (SP). 

De acordo com o regulamento, o time que primeiro totalizar duas vitórias se qualifica ao playoff – semifinal. A ADC São Bernardo, que ficou com a primeira colocação na fase inicial do campeonato, já está automaticamente classificada a semifinal.