Franca derrota Mocoquense e conquista Sub-14 do Interior. Pinheiros ganha a Série Bronze


As decisões do Interior e o Bronze da Grande São Paulo, foram conquistados neste domingo (4)

 

A equipe do Sesi/Franca é a nova campeã da Copa FPB Sub-14 do Interior. Em decisão realizada na manhã deste domingo (4), no ginásio da Associação Esportiva Sanjoanense, em São João da Boa Vista, a equipe francana, comandada pelo técnico Jamil da Costa, derrotou a AE Mocoquense, por 79 a 67e conquistou o título de forma brilhante.

O destaque do time francano foi o jogador Igor e Andrade, com 22 pontos, enquanto que João Pedro Bastos, com 23 pontos foi o cestinha da partida e do time de Mococa, que ficou com o vice-campeonato. Franca e Mococa estão classificados para o Campeonato Estadual da FPB.

 

Sanjoanense em terceiro

 

Na disputa do terceiro lugar, em São João da Boa Vista, a equipe da SE Sanjoanense derrotou o CC Rio Claro, por 60 a 44 (23 a 28 no primeiro tempo). José de Jesus, com 23 pontos foi o destaque da equipe da casa e do jogo, enquanto que Fábio Natal, com 12 pontos foi o cestinha do time rio-clarense.

Classificação Final Copa FPB do Interior Sub-14

1 Sesi França

2 A.E Mocoquense

3 S.E. Sanjoanense

4 C.C Rio claro

 

DEU PINHEIROS NA SÉRIE BRONZE SUB-14 DA GSP

A equipe do Pinheiros conquistou na manhã deste domingo (4), o título do Campeonato Paulista da Grande São Paulo da categoria Sub-14, Série Bronze. Na decisão, o time pinheirense venceu o Corinthians, por 55 a 53 (27 a 22 no primeiro tempo).

Para chegar a vitória, o time pinheirense contou com ótima atuação do time todo, com Isaac Marcolino sendo o cestinha, com 17 pontos. Vitor Oliveira, Lucas Grecco e Gabriel Silva, todos com 10 pontos cada, foram os destaques corintianos que ficaram com o vice-campeonato.

 

Espéria em terceiro

Na disputa do terceiro lugar neste domingo, a equipe do Clube Espéria derrotou o São José/Atleta Cidadão, por 57 a 55, em partida muito equilibrada do começo ao fim. Vitor Brandão, com 21 pontos foi o cestinha do jogo e do Espéria, enquanto que Gabriel Ferianci, com 17 pontos foi o cestinha do time do Vale do Paraíba que ficou em quarto lugar.