Mogi vence e segue vivo na luta para chegar à decisão da Liga Sul-americana


Já o Franca BC não tem mais chances de se classificar

O Mogi das Cruzes/Helbor manteve as chances de chegar a decisão da Liga Sul-americana de Clubes – 2015 ao derrotar o anfitrião Guaros de Lara, por 74 a 64 (28 a 28 no primeiro tempo), em duelo válido pela segunda rodada do Grupo F, dentro da fase semifinal, atuando na cidade de Barquisimeto (Venezuela).

Já o Franca BC sofreu a sua segunda derrota, desta vez no duelo contra o argentino San Martín, por 96 a 77 (43 a 35 no primeiro tempo). Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Aluísio “Lula” Ferreira acabou eliminada.

Com estes resultados na segunda rodada, o San Martín lidera com 100% de aproveitamento, somando 04 pontos (02 vitórias), seguido pelo Mogi das Cruzes/Helbor e pelo Guaros de Lara, ambos com três pontos (01 vitória e 01 derrota). O Franca BC aparece no quarto lugar, com dois pontos, ainda sem vencer nesta etapa.

Na terceira e última rodada, que ocorre já nesta quinta-feira (19 de novembro), os dois representantes brasileiros se enfrentam, às 19h45 (de Brasília). Na partida de fundo, o Guaros de Lara encara o San Martín.

Para se classificar a decisão, o Mogi das Cruzes/Helbor precisa vencer o Franca BC e torcedor por uma vitória do Guaros sobre o San Martín por até 16 pontos de diferença.