O show foi no Teatro Municipal de Osasco na última quinta-feira (17)
O elenco do Basquete Osasco prestigiou na noite desta quinta-feira (17) o musical O Som e a Sílaba, com as atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim. O espetáculo tem texto e direção de Miguel Falabella, que também marcou presença na estreia no Teatro Municipal de Osasco.
O Som e a Sílaba conta a história de Sarah Leighton (Alessandra Maestrini), uma jovem com diagnóstico de autismo altamente funcional, uma savant, com habilidades específicas em algumas áreas, entre elas a música, e sua relação com Leonor Delise (Mirna Rubim), sua professora de canto. A música vai unir essas duas mulheres e esse encontro mudará a vida de ambas.
“Foi uma noite extremamente agradável para todos nós, pois o espetáculo reúne atrizes extremamente talentosas e é dirigido pelo genial Miguel Falabella, símbolo da cultura do nosso país”, destacou o técnico Enio Vecchi, ex-treinador da seleção brasileira e atual comandante do Basquete osasquense.
Após a estreia em Osasco, o espetáculo segue para cidades do interior do Estado, como Ribeirão Preto, Campinas e Bauru, e já tem apresentações confirmadas para a capital paulista entre 6 de outubro e 26 de novembro, no Teatro Porto Seguro (Alameda Barão de Piracicaba, 740). Os ingressos à venda pelo site ingressorapido.com.br.