Pinheiros no sub-14; Circulo Militar no sub-14 prata, e Espéria, no bronze, campeões


Os titulos foram decididos neste fim de semana, os estaduais e também da Grande São Paulo

A equipe do Pinheiros derrotou o Nosso Clube de Limeira por 59 a 52 e é o novo campeão Estadual Sub-14 Masculino da Série Ouro. A decisão aconteceu neste domingo (26), no ginásio do Pinheiros, na Capital. Na decisão do terceiro lugar, a equipe do Colégio Mauá derrotou o Clube de Campo de Rio Claro por 70 a 65 e ficou com a medalha de bronze.

Para chegar ao título, o Pinheiros contou novamente com ótima atuação do jogador Tiago, cestinha da equipe do jogo e das finais. Na partida decisiva ele marcou 32 pontos. Varley, de Limeira, marcou 12 pontos. Tiago (Mauá), com 18 pontos e Gabriel (RC), com 19 pontos foram os cestinhas da decisão do bronze.

Após as três rodadas disputadas no Pinheiros, a classificação final ficou assim: medalha de ouro – Pinheiros; medalha de prata – Nosso Clube de Limeira; medalha de bronze – Mauá e quarto colocado Clube de Campo de Rio Claro.

 CÍRCULO MILITAR CAMPEÃO DA PRATA SUB-14

A equipe do Círculo Militar de São Paulo é a campeã do Estadual Sub-14 Masculino – Série Prata. Na decisão, acontecida neste domingo (26), o time derrotou o Clube Espéria por 59 a 50, com 17 pontos de Joshua Oliveira. Tauni Santos, do Espéria, com 12 pontos foi o cestinha do vice-campeão.

Na decisão da medalha de bronze, o SBC/Overtime derrotou o Internacional de Regatas por 47 a 39, com 11 pontos de Lucas Ornelas. Já Artur Souza, do SBC, também com 11 pontos foi o outro cestinha.

Classificação final: medalha de ouro – Círculo Militar; prata, vice-campeão – Clube Espéria; medalha de bronze – SBC/Overtime e em quarto lugar – Internacional de Regatas.

 Espéria no SUB – 15 MASCULINO – SÉRIE BRONZE

A equipe do Clube Espéria é campeã Estadual Sub-15 da Série Bronze. Na tarde deste domingo (26), o time da Capital venceu o Internacional de Regatas, em Santos, por 62 a 61 e ficou com a medalha de ouro da competição. Vicenzo Carvalho, com 17 pontos foi o cestinha do Internacional e Lucas Carvalho e Davy Silva, ambos com 13 pontos, foram os cestinhas do Espéria. O time santista ficou com a medalha de prata.

CAMPEONATO DA GRANDE SÃO PAULO0 MASCULINO SUB-13 – SÉRIE BRONZE: Regatas de Campinas 54 x 44 Internacional de Santos. Cestinhas: Pedro Mota (RC), 17 pontos e Miguel Nascimento (IS), com 8 pontos.

São Paulo 45 x 44 EC Pinheiros. Cestinhas: Tiago Marques (SP), 14 pontos e Isaac Marcolino (ECP), 16 pontos.

Classificação: medalha de ouro – São Paulo; medalha de bronze – EC Pinheiros; medalha de bronze – Regatas de Campinas e quarto colocado – Internacional de Santos.