Pivô Pedrão, ex-Paulistano, novo reforço do Basquete Osasco


Jogador vice-campeão do NBB da temporada passada já treina com o técnico Ênio Vecchi

 

O Basquete Osasco acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada 2017. O pivô Pedrão, vice-campeão do NBB CAIXA pelo Paulistano/Corpore, já está integrado ao elenco e,  portanto, à disposição do técnico Enio Vecchi.

O atleta de 2,06m de altura tem 21 anos e foi revelado pelo Hebraica-SP. Aos 16 anos transferiu-se para o Palmeiras, sendo, inclusive, promovido ao time adulto por Enio Vecchi, que comandou o Verdão na temporada 2013/2014. Após dar seus primeiros passos no profissional palmeirense, Pedrão seguiu para o Club Athletico Paulistano, onde disputou a Liga de Desenvolvimento e também a nona edição do Novo Basquete Brasil, competição em que o Paulistano/Corpore fez grande campanha, sendo superado somente na final pelo Bauru Basket. 

 

“Fiquei feliz por acertar com o Basquete Osasco, pois já percebi pelas últimas temporadas que o projeto da cidade é muito sério. Além disso, será ótimo voltar a ser comandado pelo técnico Enio Vecchi, que é experiente, um excelente treinador. Ele conversa com os atletas e também sabe ouvir. Espero ajudar o Basquete Osasco com meu jogo e fazer um bom Paulista”, destacou Pedrão.

 

Superado na noite de quinta-feira (24) pelo América, por 90 a 86, o Basquete Osasco busca a recuperação no Campeonato Paulista neste sábado (26), às 18h, no ginásio Pedrocão, contra o Sesi Franca, atual líder do Estadual.